Por que resolvi fazer um blog?

Sempre tive vontade de fazer um blog, para deixar recadinhos, para escrever coisas minhas ou de escritores de quem eu gosto, para falar dos meus amados amigos e animais, para postar fotos ou imagens ........

Estou feliz em estar aqui!

Seja benvindo!








sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não deixe o amor passar!

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d´água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for para essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O AMOR.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

(Carlos Drumond de Andrade)

3 comentários:

  1. Oi miga Linda Carol
    Que bom que vc fez um blog pra ti, pelo visto gostou hehe, já estou te seguindo, oia minha fuça aí, muito bom migam, parabéns e seja bem vinda ao mundo dos blogueiros eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    BJ

    ResponderExcluir
  2. OLÁ CAROL!!! OBRIGADA PELO CONVITE PARA VISITAR O SEU BLOG.BJO GRANDE.

    ResponderExcluir
  3. O amor é o alimento da vida. Feliz de quem ama. Lindo texto.

    ResponderExcluir