Por que resolvi fazer um blog?

Sempre tive vontade de fazer um blog, para deixar recadinhos, para escrever coisas minhas ou de escritores de quem eu gosto, para falar dos meus amados amigos e animais, para postar fotos ou imagens ........

Estou feliz em estar aqui!

Seja benvindo!








quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CAT'S LOVER DAY!



Pessoal hoje tenho o prazer de fazer uma postagem especial, num dia especial. Afinal é hoje, o dia escolhido .... o cats lover's day.
É claro que o principal objetivo desse dia, é conseguir que aqueles que dizem odiar aos felinos, se conscientizem que gato também é tudo de bom e que podem ser grandes companheiros, assim como nossos amigos cães.
Também é importante lembrar, que os gatos precisam de cuidados especiais assim como todos os outros seres vivos e que infelizmente muitas vezes são vítimas de superstições e muitas maldades que acabam ocasionando maus tratos e a morte de muitos deles.
Para saber mais visitem esse site, que é onde encontramos muitas informações sobre o evento:
http://catloversday.tumblr.com/
Na foto meus amados "cats", com o selinho do dia.
Tenham uma maravilhosa 4ªfeira!

2 comentários:

  1. Carol, minha amiga... pessoas como vc, têm um lugarzinho especial em nossos corações! Amei seu blog e esta postagem sobre animais é mto importante para que pessoas se conscientizem que animais são criaturas de Deus e precisam dos nossos cuidados, carinho e amor. Um grande beijo meu e de toda bicharada aqui de casa.... July, Clara e Branca.

    ResponderExcluir
  2. Oi miga linda
    Tb postei ontem no fotolog o ct lovers day
    seu cantinho ta ficando linduuuuuuuuuuuu
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir